O pagamento para esta formação vai estar disponível em (data a definir).
Educador
História pessoal e profissional
Perspetivar a educação de infância
Condicionantes do processo pedagógico
Recolha de informação
Contexto familiar e social
2.2. A criança
2.3. Estruturar o processo de recolha
3. O Projeto Curricular de Grupo
3.1. Caracterização inicial / Avaliação diagnóstica
4. Observar, registar e documentar
4.1. Criação de evidências
4.2. Para quê documentar?
4.3. Como documentar?
5. Explicitar as intenções Pedagógicas
5.1. A emergência das aprendizagens a desenvolver
5.2. Planear/ Agir/ Avaliar/
Local: On-line (zoom)
Região: On-line (zoom)
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: setembro:06.08,13,15,20,22,27,29 (+1h assíncrona) horário:18.30h-21.30h
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: ACC-112532/21- Para efeitos de aplicação do artigo 9º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Docentes dos Grupos 100.
Região: On-line (zoom)
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: setembro:06.08,13,15,20,22,27,29 (+1h assíncrona) horário:18.30h-21.30h
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: ACC-112532/21- Para efeitos de aplicação do artigo 9º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Docentes dos Grupos 100.
Raquel Reis ,
Licenciatura em Educação de Infância. Pós Graduação em Psicoterapias Ativas. Certificado de E-FORMADOR(A)