O pagamento para esta formação vai estar disponível em (data a definir).
Categorias: ,

OLa122-Hiperativo – Ser ou não Ser (Pré-inscrição para não associados)

Data:

2022-novembro:04, 11 (17.30h/21h) e 05, 12 (9.30h/13.30h)

Nº de Horas:

15

Associados:

22.50€

Não Associados:

52.50€

15 available for pre-ordering

Enquadramento teórico da PHDA;
– Avaliação da PHDA;
– Intervenção da PHDA (estratégias e técnicas).
– Perspetiva histórica da PHDA;
– Conceito de Hiperatividade;
– Características das crianças hiperativas;
– Características, causas e fatores;
– Diagnóstico da PHDA;
– Estratégias e técnicas de intervenção na sala de aula e em contexto familiar.

Local: On-line (Zoom)
Região: On-line (Zoom)
Destinatários: Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial
Modalidade: Curso - e-learning
Calendarização: novembro:04, 11 (17.30h/21h) e 05, 12 (9.30h/13.30h)
Nº de Horas: 15
Registo de Acreditação: ACC-114980/22
Fernanda Ventura ,

Licenciatura em Educação de Infância. Pós Graduação e Especialização em Educação Especial no domínio Cognitivo-motor. Mestrado em Ciências da Educação na área de Formação de adultos.