OLa21-A organização do ambiente educativo na perspetiva das OCEPE – inspirações em Reggio Emília (Pré-inscrição para não associados)

Data:

2022- janeiro: 28- 18h-20h; 29 -10h-12h fevereiro: 18 -18h-20h; 19 1oh-12h março: 11-18h-20h; 12 -10h-12h abril: 1 -18h- 20h; 2 – 10h- 12h

Nº de Horas:

32

Associados:

24€

Não Associados:

56€

Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.

18 em stock

somdn_product_page

– A pedagogia da escuta: a perspetiva da escuta em Reggio Emilia

– Que práticas de observação e escuta na perspetiva das OCEPE?

– Relação entre documentação e avaliação – a documentação nas escolas de Reggio Emilia.

– Que documentação e avaliação sustentada pelas OCEPE?

– Lugar e espaço como elementos essenciais da abordagem educacional de Reggio Emilia.

– Projetos de reorganização de ambientes educativos (grupo/espaço/tempo) de acordo com as OCEPE.

Local: On-line (Zoom)
Região: On-line (Zoom)
Destinatários: Professores do Grupo 100
Modalidade: Oficina
Calendarização: janeiro: 28- 18h-20h;
29 -10h-12h
fevereiro: 18 -18h-20h;
19 1oh-12h
março: 11-18h-20h; 12 -10h-12h
abril: 1 -18h- 20h; 2 – 10h- 12h

Nº de Horas: 32
Registo de Acreditação: ACC-101162/18 - Para efeitos de aplicação do artigo 9º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Docentes dos Grupos 100
Anabela Franco ,

Relacionados