ONLINE: OLb119 – Avaliar em Educação Pré-escolar com o Sistema de Acompanhamento das Crianças (SAC)
Data:
24 de março; 17 e 21 de abril; 05, 08, 12, 15, 19, 22 e 26 de maio: das 17h30/20h30
Nº de Horas:
30
Associados:
45€
Não Associados:
105€
Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.
Orientações oficiais sobre o currículo em educação pré-escolar: planificação e avaliação:
Análise das OCEPE (Silva, et al, 2016)
Análise da Brochura Planear e Avaliar (Cardona, et al, 2021)
O Sistema de Acompanhamento das Crianças:
•Conceitos – chave
•A abordagem avaliativa
•Escalas de avaliação processual
•Fases de avaliação
Local: On-line (Zoom)
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso de Formação
Calendarização: 24 de março; 17 e 21 de abril; 05, 08, 12, 15, 19, 22 e 26 de maio: das 17h30/20h30
Nº de Horas: 30
Registo de Acreditação: ACC-112541/21 Releva para efeitos de progressão em carreira dos Docentes dos Grupos 100 e 110. Para efeitos de aplicação do artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para progressão em carreira dos Docentes do Grupo 100
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso de Formação
Calendarização: 24 de março; 17 e 21 de abril; 05, 08, 12, 15, 19, 22 e 26 de maio: das 17h30/20h30
Nº de Horas: 30
Registo de Acreditação: ACC-112541/21 Releva para efeitos de progressão em carreira dos Docentes dos Grupos 100 e 110. Para efeitos de aplicação do artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para progressão em carreira dos Docentes do Grupo 100
Ofélia Libório,