Apresenta-se a documentação pedagógica, enquanto estratégia de mediação
pedagógica.
Explicitam-se estratégias de registo da jornada de aprendizagem das crianças e de
partilha com as famílias através de uma plataforma digital.
A partir da interpretação da documentação pedagógica e do relatório do currículo,
clarificam-se as possibilidades para a planificação, dando origem a um novo ciclo de
ação documentada.
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Sessão temática
Calendarização: 31 de maio: 18h/19h
Nº de Horas: 1h
Registo de Acreditação:
Licenciada em Educação Básica e mestre em Educação Pré-Escolar pela Escola Superior de Educação de Setúbal.
Em 2021 concluiu o Mestrado em Educação de Infância – Estudos Avançados pela Universidade Católica Portuguesa.
Exerceu, entre 2012 e 2022, funções de educadora de infância no Centro Infantil Olivais Sul (Fundação Aga Khan Portugal). Atualmente é formadora na ChildDiary e Assistente Convidada da Escola Superior de Educação de Lisboa.