ONLINE: E0128 – Refletir Pikler, para repensar o Cuidado em Creche (Pré-inscrição exclusiva para não associados)
Data:
De 14 a de janeiro de 2025
Nº de Horas:
12
Associados:
24€
Não Associados:
60€
Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.
9 available for pre-ordering
Perspectiva de Emmi Pikler sobre o desenvolvimento da pedagogia da primeira infância:
– Cuidados de qualidade: o quê e como;
– O Cuidado nas situações de cuidado e fora delas;
– As situações de cuidados: promoção da cooperação;
– Cuidados e socialização;
– Cuidados para as crianças: repensar a organização da rotina diária;
– Refletir Pikler em articulação com a realidade das creches em Portugal.
Local: Online
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: 14, 16, 21 e 23 de janeiro: 17h30/20h30
Nº de Horas: 12
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-123590/24 - Certifica-se que, nos termos do nº 1 do Artigo 8º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (RJFCP), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Educadores de Infância. Para efeitos de aplicação do artigo 9º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Grupos 100.
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: 14, 16, 21 e 23 de janeiro: 17h30/20h30
Nº de Horas: 12
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-123590/24 - Certifica-se que, nos termos do nº 1 do Artigo 8º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (RJFCP), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Educadores de Infância. Para efeitos de aplicação do artigo 9º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Grupos 100.
Fátima Aresta,
Educadora de Infância.
Mestrado em Educação (variante Supervisão Pedagógica);
Curso de Estudos Superiores Especializados em Supervisão Pedagógica.