ONLINE: E0139 – Planear e avaliar na educação Pré-Escolar: Discussão/análise da Brochura, DGE, 2021

Data:

De 07 de janeiro a 11 de fevereiro de 2025

Nº de Horas:

18

Associados:

36€

Não Associados:

90€

Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.

• Avaliação, desenvolvimento do currículo, da ação educativa e das aprendizagens
• Fundamentos das OCEPE e implicações para o planeamento e a avaliação
• Planear e avaliar
• O processo participativo de planeamento e avaliação
• Comunicar a avaliação

Local: Online
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: 07, 14, 21, 28 de janeiro; 04 e 11 fevereiro: 18h/21h
Nº de Horas: 18
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-121717/23 - Certifica-se que, nos termos do nº 1 do Artigo 8º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (RJFCP), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Educadores de Infância. Para efeitos de aplicação do artigo 9º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Grupos 100
Manuela Matos e Isabel Tomásio Correia,

Manuela Matos: Bacharel em Educação de Infância. Licenciada em Ciências da Educação – Formação de Adultos. Mestre em Ciências da Educação, na área da Formação de Adultos.

Isabel Tomásio Correia: Bacharel em Educação de Infância. Licenciada em Ciência das Educação, na área de Educação de Adultos. Mestre em Ciências da Educação, na área de Formação de Adultos. Especializada em Educação Especial no domínio cognitivo-motor. Doutorada em Educação.

Relacionados