ONLINE: E0164 – A matemática na Educação Pré-escolar
Data:
De 03 a 24 de fevereiro de 2025
Nº de Horas:
25
Associados:
50€
Não Associados:
125€
Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.
Números e operações:
– Identificação de quantidades através de diferentes formas de representação;
– Problemas do quotidiano utilizando como recurso as operações aritméticas.
Organização e tratamento de dados:
– Recolha de informação;
– Tabelas e gráficos.
Geometria e medida:
– Orientação espacial;
– Visualização espacial;
– Formas Geométricas;
– Padrões, Simetrias e projeções.
Local: Online
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância e Professores do 1º CEB
Modalidade: Curso
Calendarização: Sessões síncronas
03 e 10 de fevereiro: 17h30/19h30
17 e 24 de fevereiro: 17h30/20h30
Sessões assíncronas
05, 12, 14 e 19 de fevereiro
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-120624/23: Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º e para efeitos de aplicação do Artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos seguintes docentes: grupo 100 e 110
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância e Professores do 1º CEB
Modalidade: Curso
Calendarização: Sessões síncronas
03 e 10 de fevereiro: 17h30/19h30
17 e 24 de fevereiro: 17h30/20h30
Sessões assíncronas
05, 12, 14 e 19 de fevereiro
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-120624/23: Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º e para efeitos de aplicação do Artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos seguintes docentes: grupo 100 e 110
Rui Ramalho,
Licenciatura em Matemática;
Mestrado em Matemática / Educação;
Doutoramento em Ciências da Educação com o tema “A importância da estatística no desenvolvimento do pensamento crítico na formação de professores”.