
ONLINE: E0167 – STEAM em Contexto de Educação Pré-Escolar
Data:
De 11 de março a 01 de abril de 2025
Nº de Horas:
25
Associados:
50€
Não Associados:
125€
Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.
- Desafios contemporâneos da educação
- O STEAM e a sua importância na Educação
- Os desafios do STEAM
- STEAM: processo e produto
- O STEAM na prática
- Planificação de um projeto STEAM
- A avaliação em STEAM
- Apresentação de trabalhos e balanço do percurso formativo.
Local: Online
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: Sessões síncronas
11 e 18 de março: 17h30/19h30
25 de março e 01 de abril: 17h30/20h30
Sessões assíncronas:
12, 19, 26 e 27 de março
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-115361/22: Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º e para efeitos de aplicação do Artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos seguintes docentes: grupo 100
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: Sessões síncronas
11 e 18 de março: 17h30/19h30
25 de março e 01 de abril: 17h30/20h30
Sessões assíncronas:
12, 19, 26 e 27 de março
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-115361/22: Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º e para efeitos de aplicação do Artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos seguintes docentes: grupo 100
Rui Ramalho,
Licenciatura em Matemática,
Mestrado em Matemática / Educação,
Doutoramento em Ciências da Educação com o tema “A importância da estatística no desenvolvimento do pensamento crítico na formação de professores”.