
ONLINE: E0187 – Hiperativo – Ser ou não Ser
Data:
De 12 a 25 de março de 2025
Nº de Horas:
15
Associados:
30€
Não Associados:
75€
Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.
– Enquadramento teórico da PHDA;
– Avaliação da PHDA;
– Intervenção da PHDA (estratégias e técnicas).
– Perspetiva histórica da PHDA;
– Conceito de Hiperatividade;
– Características das crianças hiperativas;
– Características, causas e fatores;
– Diagnóstico da PHDA;
– Estratégias e técnicas de intervenção na sala de aula e em contexto familiar.
Local: Online
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores e Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial
Modalidade: Curso
Calendarização: 12, 18 e 25 de março: 17.30h/20.30h
15, 22 de março: 10h/13h
Nº de Horas: 15
Registo de Acreditação: ACC-114980/22: Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Educadores, Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores e Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial
Modalidade: Curso
Calendarização: 12, 18 e 25 de março: 17.30h/20.30h
15, 22 de março: 10h/13h
Nº de Horas: 15
Registo de Acreditação: ACC-114980/22: Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Educadores, Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial
Fernanda Ventura,,
Licenciatura em Educação de Infância.
Pós-Graduação e Especialização em Educação Especial no domínio Cognitivo-motor.
Mestrado em Ciências da Educação na área de Formação de adultos.