ONLINE: E0187 – Hiperativo – Ser ou não Ser

Data:

De 12 a 25 de março de 2025

Nº de Horas:

15

Associados:

30€

Não Associados:

75€

Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.

– Enquadramento teórico da PHDA;

– Avaliação da PHDA;

– Intervenção da PHDA (estratégias e técnicas).

– Perspetiva histórica da PHDA;

– Conceito de Hiperatividade;

– Características das crianças hiperativas;

– Características, causas e fatores;

– Diagnóstico da PHDA;

– Estratégias e técnicas de intervenção na sala de aula e em contexto familiar.

Local: Online
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores e Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial
Modalidade: Curso
Calendarização: 12, 18 e 25 de março: 17.30h/20.30h
15, 22 de março: 10h/13h

Nº de Horas: 15
Registo de Acreditação: ACC-114980/22: Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Educadores, Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial
Fernanda Ventura,,

 

Licenciatura em Educação de Infância.

Pós-Graduação e Especialização em Educação Especial no domínio Cognitivo-motor.

Mestrado em Ciências da Educação na área de Formação de adultos.

 

Relacionados