ONLINE: E033 – A matemática na Educação Pré-escolar (Pré-inscrição exclusiva para não associados)
Data:
De 04 a 25 de novembro de 2024
Nº de Horas:
25
Associados:
50€
Não Associados:
125€
Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.
No longer available for pre-ordering
Números e operações:
– Identificação de quantidades através de diferentes formas de representação;
– Problemas do quotidiano utilizando como recurso as operações aritméticas.
Organização e tratamento de dados:
– Recolha de informação;
– Tabelas e gráficos.
Geometria e medida:
– Orientação espacial;
– Visualização espacial;
– Formas Geométricas;
– Padrões, Simetrias e projeções.
Local: Online via ZOOM
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de infância e Professores do 1º CEB
Modalidade: Curso
Calendarização: Sessões síncronas – 10h
04 e 11 de novembro: 17h30/19h30
18 e 25 de novembro: 17h30/20h30
Sessões assíncronas – 15h
06, 13, 20 e 22 de novembro
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-120624/23 Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º e para efeitos de aplicação do Artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos seguintes docentes: grupo 100 e 110
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de infância e Professores do 1º CEB
Modalidade: Curso
Calendarização: Sessões síncronas – 10h
04 e 11 de novembro: 17h30/19h30
18 e 25 de novembro: 17h30/20h30
Sessões assíncronas – 15h
06, 13, 20 e 22 de novembro
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-120624/23 Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º e para efeitos de aplicação do Artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos seguintes docentes: grupo 100 e 110
Rui Ramalho ,
Licenciatura em Matemática, Mestrado em Matemática / Educação, Doutoramento em Ciências da Educação com o tema “A importância da estatística no desenvolvimento do pensamento crítico na formação de professores”.