ONLINE: Olb210 – Hiperativo: Ser ou não Ser (Pré-inscrição exclusiva para não associados)

Data:

De 03 a 17 de novembro de 20'23

Nº de Horas:

15

Associados:

22.5€

Não Associados:

52.5€

Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.

1 available for pre-ordering

Enquadramento teórico da PHDA;
– Avaliação da PHDA;
– Intervenção da PHDA (estratégias e técnicas).
– Perspetiva histórica da PHDA;
– Conceito de Hiperatividade;
– Características das crianças hiperativas;
– Características, causas e fatores;
– Diagnóstico da PHDA;
– Estratégias e técnicas de intervenção na sala de aula e em contexto familiar.

Local: On-line (Zoom)
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores e Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial
Modalidade: Curso
Calendarização: 03, 10 e 17 de novembro: 17.30h/20.30h
04 e 11 de novembro: 10h/13h


Nº de Horas: 15
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-114980/22: Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos seguintes docentes: Educadores e Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial
Fernanda Ventura,

Licenciatura em Educação de Infância. Pós-Graduação e Especialização em Educação Especial no domínio Cognitivo-motor. Mestrado em Ciências da Educação na área de Formação de adultos.

Relacionados