![Recursos Pedagógicos digitais na Educação Pré-Escolar, Rui Ramalho](https://apei.pt/wp-content/uploads/2023/11/Recursos-Pedagogicos-digitais-na-Educacao-Pre-Escolar-Rui-Ramalho.jpg)
ONLINE: Olb237 – Recursos Pedagógicos digitais na Educação Pré-Escolar (Pré-inscrição exclusiva para não associados)
Data:
De 04 a 15 de dezembro de 2015
Nº de Horas:
25
Associados:
37.5€
Não Associados:
87.5€
Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.
No longer available for pre-ordering
– TIC e Educação (Modelo teórico TPACK)
– Materiais manipulativos Digitais
– APPS no ensino/aprendizagem
– Ferramentas colaborativas para criação e/ou edição de imagem, ilustração, vídeo e som
– Ferramentas colaborativas para a criação de jogos, infografias e apresentações interativas
Local: Online via ZOOM
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Ccurso
Calendarização: sessões síncronas (13h):
4 e 7 de dezembro: 17h30/19h30
11 e 15 de dezembro:17h30/20h30
Sessões assíncronas (12h):
5, 6, 12, 13 de dezembro
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-121905/23 - Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º e para efeitos de aplicação do Artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos seguintes docentes: grupo 100
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Ccurso
Calendarização: sessões síncronas (13h):
4 e 7 de dezembro: 17h30/19h30
11 e 15 de dezembro:17h30/20h30
Sessões assíncronas (12h):
5, 6, 12, 13 de dezembro
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-121905/23 - Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º e para efeitos de aplicação do Artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos seguintes docentes: grupo 100
Rui Ramalho,
Licenciatura em Matemática.
Mestrado em Matemática / Educação.
Doutoramento em Ciências da Educação com o tema “A importância da estatística no desenvolvimento do pensamento crítico na formação de professores”.