ONLINE: Olb61 – Diferenciação Pedagógica na sala inclusiva: a aprendizagem com Projeto(s) (Pré-inscrição exclusiva para não associados)
Data:
Nº de Horas:
Associados:
Não Associados:
10 available for pre-ordering
– Compreender a diferenciação pedagógica; – Refletir as práticas e equacionar a utilização de outras mais consonantes com o potencial para responder à diversidade e promotoras de uma educação inclusiva;
– Desenvolver práticas alinhadas com os princípios da diferenciação pedagógica inclusiva;
– Identificar as potencialidades da aprendizagem com Projeto(s) e do seu desenvolvimento em sala-de-aula e de algumas barreiras à sua implementação.
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância e Professores do 1º CEB
Modalidade: Curso
Calendarização: 18/03 - 10h-13h/14h-17h; 01/04 10h-13h/14h-17h
Nº de Horas: 12
Registo de Acreditação:
Doutoranda do Programa Doutoral em Educação (Ramo Supervisão e Avaliação) Mestrado académico em Ciências da Educação – Especialização em Formação Pessoal e Social
Curso Superior Especializado (Pós-Graduação) em Ciências da Educação – Especialização em Educação e Bibliotecas
Pós-Graduação em Ensino Especial – Domínio Cognitivo e Motor
Licenciatura em Educação (Pré-Bolonha)