Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.
1- Análise do Roteiro Artístico da Unesco, 2006
2- Organização do Espaço para a Educação Artística
3- A potencialidade dos materiais no desenvolvimento da criatividade – David Perkins e as 3 Inteligências
4- Como fazer leitura de imagem – Visual Thinking Strategies
5- A relação com a Obra de Arte – entre os 4 meses e os 6 anos. A Arte e as Emoções
6- Diferentes formas de abordar a obra de arte holísticamente
7- Breve história da Arte
8- A Arte e a Natureza
9- Teatro, Dança e Música também são Arte
10 – Planear, Fazer, Avaliar e Refletir
Local: Online
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: Sessões Síncronas:
04, 10, 11 e 17, 18 e 24 de novembro: 18h/21h
Sessão assíncrona:
25 de novembro: 14h/19h
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: Sessões Síncronas: 04, 10, 11 e 17, 18 e 24 de novembro: 18h/21h Sessão assíncrona: 25 de novembro: 14h/19h
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: Sessões Síncronas:
04, 10, 11 e 17, 18 e 24 de novembro: 18h/21h
Sessão assíncrona:
25 de novembro: 14h/19h
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: Sessões Síncronas: 04, 10, 11 e 17, 18 e 24 de novembro: 18h/21h Sessão assíncrona: 25 de novembro: 14h/19h
Rita Rovisco,
Licenciatura em educação de infância.
Mestrado em Educação Artística, na vertente das Artes Plásticas.
Doutoramento em Educação Artística.
Educadora artística – Atelier Rita Rovisco