ONLINE: E0157 – OS PPROJETOS DE APRENDIZAGEM: da escuta à comunicação
Data:
Nº de Horas:
Associados:
Não Associados:
Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.
1. Aprendizagem e Trabalho de Projeto: fundamentos
2. Fases do desenvolvimento de um projeto
3. Planificação e desenvolvimento do trabalho
4. Execução
5. Divulgação / Avaliação
6. Monitorização
7. Resultados e produtos
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: 09, 14, 16, 21, 23 e 28 de janeiro: 19h30/22h + 7h assíncronas
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-122224/23 - Certifica-se que, para os efeitos previstos no nº 1 do Artigo 8º e para efeitos de aplicação do Artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos seguintes docentes: grupo 100
Raquel Reis
Licenciada em Educação de Infância na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais. Pós-Graduada em Psicoterapias Ativas.
Participou na reunião de formadores para a preparação da Oficina de Formação “Gerir o currículo na educação pré-escolar: planeamento e avaliação na perspetiva das OCEPE 2016” (fev./2017). Formadora adstrita à DRE – Madeira, integrou a bolsa de Formadores de Educação de Infância através do curso de formadores- “Das Orientações Curriculares ao Desenvolvimento do Projeto Curricular de Grupo” (2010) promovido pela Secretaria Regional de Educação da Madeira.