
OLa122-Hiperativo – Ser ou não Ser
Data:
2022-novembro:04, 11 (17.30h/21h) e 05, 12 (9.30h/13.30h)
Nº de Horas:
15
Associados:
22.50€
Não Associados:
52.50€
Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.
Enquadramento teórico da PHDA;
– Avaliação da PHDA;
– Intervenção da PHDA (estratégias e técnicas).
– Perspetiva histórica da PHDA;
– Conceito de Hiperatividade;
– Características das crianças hiperativas;
– Características, causas e fatores;
– Diagnóstico da PHDA;
– Estratégias e técnicas de intervenção na sala de aula e em contexto familiar.
Local: On-line (Zoom)
Região: On-line (Zoom)
Destinatários: Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial
Modalidade: Curso - e-learning
Calendarização: novembro:04, 11 (17.30h/21h) e 05, 12 (9.30h/13.30h)
Nº de Horas: 15
Registo de Acreditação: ACC-114980/22
Região: On-line (Zoom)
Destinatários: Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico e Professores de Educação Especial
Modalidade: Curso - e-learning
Calendarização: novembro:04, 11 (17.30h/21h) e 05, 12 (9.30h/13.30h)
Nº de Horas: 15
Registo de Acreditação: ACC-114980/22
Fernanda Ventura ,