ONLINE: E75 – Ferramentas Digitais na Educação Pré-Escolar (Pré-inscrição exclusiva para não associados)
Data:
De 07 a 14 de maio de 2024
Nº de Horas:
25
Associados:
50€
Não Associados:
125€
Selecione o numero de bilhetes e preencha os dados.
10 available for pre-ordering
1. Familiarização com o espaço virtual do curso (Plataforma Moodle)
2. Web 2.0 e o Ensino
2.1 Reflexão sobre a ascensão de um novo paradigma.
2.2 Novas Ferramentas ao serviço da Educação.
2.3 Exploração de recursos educacionais disponíveis na Internet.
3. Blogues, Wikis e Podcasts
Local: On-line (Zoom)
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: Sessões síncronas:
07 e 14 de maio: 17h30/19h30
21 e 28 de maio: 17h30 -20h30
Sessões assíncronas:
Dias 9, 16, 23 e 24 de maio
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: ACC-111301/21 Certifica-se que, nos termos do nº 1 do Artigo 8º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (RJFCP), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Educadores de Infância. Para efeitos de aplicação do artigo 9º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Grupos 100
Região: Todo o país
Destinatários: Educadores de Infância
Modalidade: Curso
Calendarização: Sessões síncronas:
07 e 14 de maio: 17h30/19h30
21 e 28 de maio: 17h30 -20h30
Sessões assíncronas:
Dias 9, 16, 23 e 24 de maio
Nº de Horas: 25
Registo de Acreditação: ACC-111301/21 Certifica-se que, nos termos do nº 1 do Artigo 8º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (RJFCP), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Educadores de Infância. Para efeitos de aplicação do artigo 9º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira dos Grupos 100
Rui Ramalho,
Licenciatura em Matemática. Mestrado em Matemática / Educação. Doutoramento em Ciências da Educação com o tema “A importância da estatística no desenvolvimento do pensamento crítico na formação de professores.